BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

sábado, 9 de setembro de 2017

A caminhada contra o câncer maligno (POLÍTICA).

Meus irmãos de farda (PMERJ)
A luta por uma PMERJ melhor não será em apenas 4 anos como muitos falam.

Mudanças na PMERJ vem com a confiança da classe com seu o irmão de farda que será seu representante, que por sua vez ele tem que conquistar seu espaço no mundo político e ali ele honrar a classe e não se corromper com o fascínio deslumbrante do sistema corrupto.

Conseguindo o policial que se encontra na posição de político não se corromper,  o próximo passo é ter com ele o apoio da classe para se manter na condição de lutar, mas dessa vez levando mais representantes da classe para somar forças com ele.

A Polícia Militar só terá de volta o seu lugar no Estado se conseguirmos tomar conta do câncer (POLÍTICA).

POLÍTICA = Câncer Maligno que enraiza para todos os lados sem que ninguém consiga perceber e quando todos pensam que não o câncer já criou raiz em outro ponto sem ser convidado ou permitido.

É por isso que afirmo que a política já se encontra nos três poderes e só podemos reagir  se entrarmos no núcleo deste câncer e controlá-lo.

Eu não sou político mas sim um VERDADEIRO POLICIAL MILITAR combatente e voluntário a entrar nesse câncer para combate-lo e resgatar a dignidade da minha instituição,  da sociedade de bem e dos meus irmãos de armas como um bom Fuzileiro Naval que sou, pois uma vez Naval sempre Naval.

Obrigado e ficamos com Deus
Ricardo Oliveira
https://www.facebook.com/edson064
https://www.facebook.com/groups/ricardo064/

Nenhum comentário:

Postar um comentário