BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Reflexão para o policial

Será que vale a pena alguns de nós pensarmos somente em nossos umbigos?
Cada dia que passa são mais policiais que morrem nas mãos dos vagabundos que por muitas das vezes talvez foi você que ajudou esse vagabundo a matar um irmão de farda e será que valeu a pena esse maldito dinheiro?
Será que você acha que eles irão preservar a sua vida só porque você é amigo deles nos finais de semana e nos dias de baile funk?
Será que você acha que a sua família está imune a está violência e ao seu amigo vagabundo?
Estou aqui expressando a indignação de muitos VERDADEIROS POLICIAIS que não tem a coragem de se expressar mas são verdadeiros profissionais e amam servir a sociedade de bem.
Para você recalcado que irá se ofender, quando digo Policiais eu estou falando de todas as policias.


O policial não tem que ser amigo do vagabundo. 
Culpo sim aos falsos policiais que se encontram infiltrado entre nós verdadeiros policiais;
Culpo aos falsos empresários que fornece dinheiro e armas para as facções criminosas;
Culpo sim os Políticos vagabundos que se vende em troca de votos dão aos vagabundos o total poder de acabar com a policia com a sociedade de bem;
Culpo a classe conivente com o crime.

Irmãos de fardas vamos para a guerra, Guerra essa que não era nossa mas passou a ser a partir do momento que estamos sendo massacrados pelos VAGABUNDOS (maginais da lei, falsos policiais, empresários, falsos políticos e a classe conivente com o crime).
POLICIAIS é nossa obrigação Honrar nossa família em primeiro lugar, depois Honrar nossa Pátria, Honrar cada criança que nos tem como seus heróis e Honrar o cidadão de bem que nos mantem de pé para que possamos ter o nosso salário digno todo o mês.
Servir e Proteger está na minha pele e a Naval no meu sangue.
Ficamos com Deus!!!

Ass. Ricardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário